quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um dia alguem decidiu levar-te de mim, é verdade que a lógica da vida era tu partires primeiro que eu, mas não tão cedo. Já faz seis anos ! a ultima vez que me lembro de te ver estavas linda, como sempre, e parecias um dos meus nenucos, mas bem mais crescida, estavas carequinha como eles. Nos meses seguintes à minha visita nunca mais me levaram a ver-te, estavas a piorar de dia para dia, e este sofrimento prolongou-se por mais uns três meses, não me lembro ao certo. Por um lado ainda bem que não me levaram a visitar-te, fiquei com a memoria de uma linda princesa, enquanto que se te tivesse visto a piorar a ultima imagem seria bem chocante, pelo que ouvi descrever, e que as vezes, tento não imaginar.

É verdade que muitas vezes me custa ouvir os outros falarem das madrinhas, e eu já não poder falar daquilo que és, mas apenas do que foste. Contar um e outra vez a tua heróica historia. Podes não ter vencido a guerra, mas lutaste bastante para ficar cá mais tempo, talvez não tenha sido por ti, mas pela tua família e amigos. Sofreste nove meses em vão, e é nisso que custa pensar. Agora estas num lugar melhor, sem sofrimento (:

Sem comentários:

Enviar um comentário